A exemplo do que vem ocorrendo quase diariamente, há duas semanas, a Susep voltou a publicar no Diário Oficial, nesta quinta-feira (01/09), novas intimações para associações que comercializam a chamada “proteção veicular”.
Na primeira delas, a Coordenação de Fiscalização de Conduta da autarquia intima os responsáveis pela Amorim Farias Ltda – Me T Seguro, que se encontram em locais incertos, a alegarem o que entenderem, no prazo de 30 dias, em face da representação por atuação da empresa como seguradora sem a devida autorização legal.
Se não for apresentada a defesa, os fatos narrados no processo poderão ser julgados sem as referidas alegações e, acolhidas as razões da representação, a entidade estará sujeita à penalidade de multa.
Neste caso, foram intimados os sócios Ronaldo Amorim Farias e Tarcísio Amorim Farias.
Pelas mesmas razões, a Susep também intimou os responsáveis pela WCAR – Associação Mineira de Proteção aos Proprietários de Veículos Automotores, que também se encontram em locais incertos.
Em ambos os casos, os processos estão à disposição dos interessados na sede da Susep (Av. Presidente Vargas 730 – Centro, Rio de Janeiro), no horário das 9h30min às 16h30min.