De acordo com dados estimados pelo mercado, apenas 15% das residências no Brasil contam com algum tipo de cobertura. Diante desse cenário, o seguro residencial tem grande potencial para conquistar um público que se preocupa e quer contar com a proteção e benefícios, agregando um preço que caiba no bolso.
Para Humberto de Mattos Carrilho, Gerente de Desenvolvimento de Produtos da Bradesco Seguros, o corretor deve estar atento ao seguro residencial, pois é de fácil operacionalização, excelente percentual de remuneração, disponível para todos os perfis de segurados e amplo em suas coberturas e serviços.
“Com a oferta e crescimento do produto, se expandem a proteção, a percepção de valor do segurado em relação ao corretor, a rentabilidade da carteira e se aumenta o relacionamento do corretor com a Seguradora, melhorando assim seu índice combinado. E ainda contribui para blindar a entrada de concorrentes. Enfim, não há contraindicações na oferta do seguro residencial aos seus clientes”, salienta.
As coberturas são contra incêndio/raio/explosão, danos elétricos, perda ou pagamento de aluguel, roubo e diversas outras, além de quatro planos de assistência que contam sempre com o serviço de descarte ecológico. Segundo o gerente, os diferenciais que se destacam são fácil contratação, ampla aceitação de riscos, acesso ao Clube de Vantagens, parcelamento com baixas taxas de juros, entre outros.
Para mais informações, acesse www.bradescoseguros.com.br