Como no cinema, tudo acaba bem! Com esse mote, a Tokio Marine lançou no último dia 27 a Campanha do produto “Tokio Marine Auto Roubo + Rastreador”. Produzido pela Flag Comunicação com inspiração em clássicos da “Sétima Arte”, o conceito se baseia em frases icônicas que ficaram famosas em filmes dos anos 80, 90 e 2000. A ideia é transmitir a sensação de que, com o auxílio do “Tokio Marine Auto Roubo + Rastreador”, é impossível não ter um final feliz.
A ação foi desenvolvida para destacar os diferenciais e vantagens do novo produto aos Parceiros de Negócios da Companhia, pessoas não familiarizadas com seguros tradicionais ou que busquem um seguro com coberturas básicas, condições de pagamento e preços mais acessíveis. Além disso, a iniciativa também visa alcançar empresas que necessitam contratar seguro individual para veículos de passeio por um menor custo.
“Buscamos uma forma descontraída para apresentar nosso produto e reforçar que, com o “Tokio Marine Auto Roubo + Rastreador”, nossos clientes não terão mais que se preocupar em terem seus carros roubados ou furtados, já que podem contar com um seguro que une tradição e confiança à tecnologia de ponta de um rastreador”, afirma o Diretor de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura. De acordo com o executivo, a campanha publicitária faz parte da estratégia de mídia voltada para o grande público, visando a divulgação do produto e da marca Tokio Marine em território nacional. O plano de lançamento ainda prevê investimentos regionais, como patrocínio no Programa “Quem Não Faz, Toma” da rádio 89 FM (São Paulo) e no boletim BTN, que é transmitido pelas doze principais emissoras de rádio do Rio de Janeiro, além de rádios nas demais regiões estratégicas do Brasil. O canal digital também será explorado para comunicação ao longo do ano, com campanhas integradas em redes sociais.
O “Tokio Marine Auto Roubo + Rastreador” é uma inovação da Tokio Marine e oferece vantagens como cobertura básica para furto, roubo e incêndio com assistência 24 horas, além da instalação gratuita do rastreador, que fica no veículo enquanto durar o contrato. Entre os principais diferenciais de mercado estão a possibilidade de inclusão de cobertura para terceiros – responsabilidade civil danos materiais e corporais –, serviços de vidros, carro reserva e todas as demais coberturas e serviços de seguro Auto. Também vale destacar que é um produto até 50% mais barato em relação aos produtos tradicionais, com a garantia e a qualidade da Tokio Marine.
Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. Em 2016, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.