Nada melhor que a banda de rock norte-americana que mais vendeu em seus 46 anos de história para incentivar os corretores da Campanha de Vendas AlliadoZ Esmeralda a acelerar rumo à última fase, que vai premiar os vencedores com uma viagem à Cuba. Foram cerca de 400 corretores que lotaram as cadeiras da ala exclusiva destinada a eles no Allianz Parque para ouvir sucessos como “Crazy”, “Cryin'”, “Dream on”, “Walk this way” e “I don’t want to miss a thing”, as mais cantadas da noite pelo público.
Corretores de diversas regiões do País assistiram ao show do lounge criado especialmente para eles na arena, com jogo de dardos eletrônicos, buffet e drinks especiais, além de banda exclusiva para o público. Miguel Perez Jaime, presidente da Allianz Seguros, afirma que o corretor de seguros é o canal de vendas. “Escolhemos este evento pela qualidade do show da banda e por ser uma oportunidade de agradecer a eles pelos resultados que estamos obtendo neste ano”, diz.
À frente da diretoria comercial desde junho, Eduardo Grillo lembrou que 2016 não foi um ano fácil para os brasileiros, devido à crise econômica e política, que também impactou o setor de seguros. “Estamos recompensando a parceria e o esforço adicional que nossos corretores fizeram num momento em que o nosso mercado sofreu grande impacto. Mas o caminho percorrido até o fim dessa primeira fase da campanha foi vitorioso”, disse.
Aníbal Antônio Beserra do Nascimento, da São Vitor Corretora de Seguros, de São Paulo, é um dos primeiros colocados da Campanha e não vê a hora de conferir de perto as transformações pelas quais Cuba vem passando, após a histórica reaproximação com os Estados Unidos.”O ser humano é movido a desafios e eu já queria conhecer a ilha. Mas saber que a minha viagem pode ser fruto de uma vitória me motiva ainda mais”.
A parceria com a Allianz vem de longa data: sua corretora completou neste ano 25 anos de atuação. “Eu confio na marca da seguradora, nas pessoas que me atendem e na forma como é aberta para ouvir o corretor. Senti uma melhora do mercado nos últimos dois meses e com os mecanismos e produtos que a Allianz nos dá para trabalhar, estou confiante de que vou ser um dos vencedores. O gostoso é ganhar e a conquista é o melhor tempero”, completa Aníbal.