Mais uma vez o Sindseg-BA/SE/TO, o Sincor-BA, o CSP-BA e o Clube do Seguro de Feira de Santana estiveram unidos para a realização do Celebraseg, a festa do mercado segurador na Bahia. Cerca de 120 pessoas celebraram o difícil ano de 2016 e começam a fazer planos para 2017.
Antonio Jorge de Souza, presidente do Clube do Seguro de Feira de Santana, destacou que o evento é resultado da sinergia das entidades. “É um festa importantíssima para o mercado segurador baiano porque acontece a sinergia de entidades para um momento de congraçamento em que estamos reunidos para agradecer as conquistas de 2016”, destacou.
Para o presidente do Sindseg BA/SE/TO, João Giuseppe, a união das entidades mostra a maturidade do mercado segurador baiano. “É uma felicidade enorme encerrar o ano com o Celebraseg. É o terceiro ano que fazemos essa festa mostrando a maturidade do mercado e também que a união faz a força”, destacou. Para ele, 2016 foi um ano desafiador. “Terminamos satisfeitos com o trabalho feito pelo Sindseg”, disse ele.
Solon Barreto, presidente do Clube de Seguro de Pessoas e Benefícios da Bahia, afirmou que 2016 foi difícil, mas não tão desafiante quanto a capacidade dos executivos. “Apesar da queda dos planos de saúde houve esforço e retenção com outras vias de negócio e isso ajudou a manter os corretores firmes”, disse.
Wanderson Nascimento, presidente do Sincor-BA, afirmou que o ano de 2016 vai servir de base para se fazer um 2017 melhor para ajudar no fortalecimento do mercado. “Todos saem ganhando com isso: entidades e sociedade que pode ter um serviço de atendimento do mercado segurador melhor a cada ano”.
Fausto Dórea, presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, acredita que 2016 foi de muito aprendizado para todos. “Tenho grandes expectativas para 2017. Hoje é especial e o Clube dos Seguradores está honrado em participar”, disse.