O recadastramento dos corretores de seguros, pessoas físicas e jurídicas, deve começar em março de 2017. A projeção foi feita pelo presidente da Fenacor, Armando Vergílio, durante encontro com funcionários da federação nesta quinta-feira (22/12).
Na ocasião, Armando Vergílio destacou a importância do recadastramento para a categoria. Será um novo marco, muito importante, para a atualização dos bancos de dados”, frisou.
Ele disse ainda que esse recadastramento deve prosseguir até o final de junho do próximo ano.
Sobre 2016, o presidente da Fenacor observou que este foi “um ano muito difícil, em razão da crise na economia e na política”.
Contudo, ele ressaltou que as dificuldades podem gerar novas oportunidades e, nesse contexto, projetou um 2017 “de muitos desafios, mas bem melhor que 2016”.
Armando Vergilio disse ainda que os próximos meses serão de muito trabalho, em razão dos preparativos para o 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado em Goiânia (GO), em outubro de 2017.
Vergilio anunciou também que haverá algumas mudanças na federação no início do ano. Segundo ele, serão “alterações muito positivas” para melhorar ainda mais o ambiente de trabalho.