Wilson Lima, Diretor Comercial São
Paulo, e João Carlos França de Mendonça, diretor técnico de
Commercial Lines da Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo
Holdings estarão presentes no Programa Seguro, falando sobre os
investimentos da companhia, que resultaram em novas soluções em
diversos ramos de seguros. O público poderá acompanhar o programa
no próximo domingo, dia 05/02, às 20h30, na TV Gazeta.
Os telespectadores terão a
oportunidade de ouvir os executivos da Sompo explicando mais sobre
uma solução de seguro que foi especialmente criada para atender
empresas dos segmentos de fábricas, depósitos e lojas de colchões;
fábricas e depósitos de móveis e artigos de madeiras (com
estofamento); fábricas e depósitos de produtos químicos; fábricas e
depósitos de artigos de papel (papel higiênico, guardanapos, papel
toalha); armazéns gerais (com inflamáveis); fábrica de tintas e
vernizes; tecelagens de algodão com processos prévios. Muitas
dessas empresas lidam e armazenam materiais com alta capacidade de
combustão e propagação de incêndios, enfrentando o problema de não
conseguirem efetuar a contratação de seguro empresarial, mesmo com
a atenção dada à segurança e proteção de suas instalações e de suas
operações.
João Carlos França de Mendonça,
Diretor Técnico de Commercial Lines na Sompo Seguros afirma que, “a
solução para riscos especiais é baseada em um tripé: subscrição
muito criteriosa, inspeção de risco detalhada e proteção de
resseguro diferenciada”
Por isso, com a nova solução do seguro
Empresarial para Riscos Especiais da Sompo Seguros, a análise e
subscrição do risco é criteriosa, baseada em inspeção de risco
detalhada e solução diferenciada de resseguro, o que contribui para
que esses setores econômicos contem com a cobertura de um seguro
adequada às suas necessidades.
Para Wilson Matos de Lima, Diretor
Comercial São Paulo na Sompo Seguros, as novas soluções da Sompo
pode estreitar a relação com os Corretores. “estamos cada vez mais
valorizando o nosso parceiro. Com novas soluções em nosso
portfólio, vamos conseguir aumentar as parcerias com os corretores,
bem como criar meios para que eles possam incrementar suas
carteiras de clientes e vislumbrar boas oportunidades de
negócios”.