Mulher denunciou marido após ser jogada do carro em movimento
Um homem de 30 anos foi preso por receptação e agressão na Lei Maria da Penha, após jogar a sua mulher do carro em movimento e ser flagrado realizando o “golpe do seguro” de veículos, em Taubaté, neste domingo (5), por volta das 21h.
Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 37 anos foi jogada pelo próprio marido de um carro em movimento. Com a chegada dos policiais, a mulher informou que o esposo guardava um veículo de procedência ilícita na casa.
A mulher foi encaminhada para a delegacia, onde contou que o marido estava escondendo o carro de um amigo, um homem de 40 anos, e que o mesmo teria feito um boletim de ocorrência de furto do veículo.
Os policiais se deslocaram até a residência da família, na rua Itaparica, no Parque do Senhor do Bonfim. Na casa foi encontrado um veículo do modelo Gol, sem placas e que constava como produto de furto, mas também estava registrado como propriedade do amigo citado pela mulher.
Os dois homens também foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram depoimento. De acordo com a PM, o marido já havia sido denunciado por 50 golpes.
O marido permaneceu à disposição da Justiça por receptação e agressão contra a mulher. A esposa e o amigo envolvido foram liberados após apresentarem esclarecimentos ao delegado.