Seguradora destaca diferenciais de
seus produtos de Auto e Saúde em nova campanha criada pela agência
Grey Brasil
São Paulo, 13 de fevereiro de 2017 – A
SulAmérica, maior seguradora independente do País, inicia nova fase
de comunicação com a campanha “Tá com Tudo”, que destaca os
diferenciais dos seguros Auto e Saúde da companhia. Com criação da
agência Grey Brasil e estrelada pela atriz Mariana Ximenes, a ação
conta com veiculação nacional de filmes para TV, peças para o
ambiente digital e anúncios de mídia impressa a partir do dia 13 de
fevereiro.
“Vemos na campanha uma oportunidade de
reforçar aos consumidores a excelência dos produtos de Saúde e Auto
oferecidos pela SulAmérica, apresentando os variados benefícios e
diferenciais do nosso portfólio e serviços. As peças trazem
informações sobre iniciativas pioneiras da companhia voltadas ao
bem-estar, como o Saúde Ativa, e reforçam toda a tecnologia
disponível aos segurados”, explica o diretor de Marketing da
SulAmérica, Zeca Vieira.
Para Adriano Matos, diretor de criação
executivo da Grey Brasil, a nova campanha posiciona o seguro
SulAmérica como o mais completo do mercado. “A campanha lista os
vários diferenciais da companhia por meio de situações cotidianas
representadas de maneira bem-humorada e leve. O bordão ‘Tá com
tudo’, retirado das ruas, traz memorabilidade e reforça tudo o que
consumidor pode ter ao contratar um seguro SulAmérica”.
No filme de TV , as vantagens do
Seguro Saúde da SulAmérica são discutidas em uma aula de ioga. Ao
final, Mariana Ximenes ressalta que quem tem SulAmérica Saúde “Tá
com tudo”. Para Auto, o cenário é uma oficina mecânica, onde uma
mulher destaca benefícios do produto da companhia e a cena é
finalizada com a presença da atriz, que dessa vez dá vida a um
cartaz colado na parede da oficina também destacando a mensagem “Tá
com tudo”.
Para assistir aos filmes, acesse:
Meditação:
grey.box.com/s/ibaifgtn2w6rbhtyr6tind60qc1iwocb
Mecânica:
grey.box.com/s/uwra4c0g4l2jso10ob96lo6h1qd1h5fo
Sobre a SulAmérica A SulAmérica é a
maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de
distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em
1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em
várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e
outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como
previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica
tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes
empresas, em todo o país. Em 2015, a companhia registrou receitas
totais de R$ 17,4 bilhões.