A SulAmérica acaba de disponibilizar
ao mercado quatro novos produtos destinados a pequenas e médias
empresas. Agora, óticas, casas de festas e buffets podem desfrutar
de um seguro específico para suas atividades. Perfumarias,
academias e lojas de cosméticos também ganham apólices
customizadas.
Os novos produtos vieram para ampliar
o portfólio do SulAmérica Empresarial, que passa a contar com
produtos personalizados para 15 tipos diferentes de PMEs, e
consolidam a iniciativa da seguradora para este ramo de atuação. A
estratégia foi pensada de acordo com as necessidades específicas de
cada atividade e se caracteriza pela oferta de coberturas
customizadas para os diferentes negócios que a seguradora aceita em
seu produto Empresarial.
Pioneiro no mercado, o seguro para
buffets e casas de festas cobre danos a mercadorias em ambiente
frigorificado, danos causados a terceiros durante a realização de
eventos e ainda despesas com salários de funcionários temporários.
O produto para óticas é inédito no mercado e prevê cobertura para
roubo de conteúdo, inclusive relógios comercializados pela empresa,
danos a funcionários, incluindo despesas médicas em caso de
sinistro, cobertura de avarias durante pequenas obras e reparos e
lucros cessantes em caso de paralisação do negócio.
Para as academias, o seguro garante
proteção contra danos a bens de alunos em guarda-volumes, danos
durante a realização de atividades físicas, cobertura para o local
durante a realização de pequenas obras e reparos e reembolso pela
contratação de funcionário temporário. Já o seguro para perfumarias
e lojas de cosméticos, possui uma cobertura contra roubo de bens e
de valores de clientes, inclusive em caso de arrastões, quebra de
vidros e roubo de valores transportados por motoboy ou outro
funcionário da empresa.
Para o vice-presidente de Auto e
Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri, “as pequenas e médias
empresas têm necessidades específicas em suas diferentes
atividades. Trazendo o olhar do cliente para nossa estratégia,
conseguimos customizar nossos produtos e obter um resultado
diferenciado, com excelente aceitação entre os clientes
empreendedores”.
Além das novas modalidades, a
companhia oferece também outros seguros específicos e
personalizados para bares e restaurantes, consultórios,
escritórios, shopping centers, hotéis e pousadas, padarias e
confeitarias, farmácias e drogarias, estabelecimentos de ensino,
lojas de roupas e/ou calçados, pet shops e institutos de beleza e
estética. Todas as apólices contemplam as coberturas básicas de
incêndio, queda de raios, explosão, queda de aeronaves e fumaça,
garantias contra danos causados aos clientes, perdas financeiras
inesperadas, serviços de assistência 24 horas e outras vantagens
pensadas na necessidade específica de cada negócio.