Nesta quarta-feira, dia 15, o
departamento de Qualidade & Experiência do Cliente e a Organização
de Vendas da Bradesco Seguros receberam mais de 40 corretores de
seguros cadastrados no Grupo Bradesco Seguros participaram de um
encontro de relacionamento em Salvador para falar das
vantagens do atendimento no Bradesco Autocenter (BAC).
O objetivo do Departamento de
Qualidade e Experiência do Cliente – Rede, Corporate e Mercado – do
segmento de Auto/RE do Grupo Segurador, idealizador do evento, é
estreitar contatos dos corretores e aproximá-los ainda mais das
empresas prestadoras de serviços para a seguradora. Outros
encontros estão previstos pelo Departamento de Qualidade e
Experiência do Cliente para os próximos meses, nas demais unidades
Bradesco Auto Center espalhadas por 16 Estados brasileiros.
Leandro Faria, gestor operacional da
rede Bradesco Autocenter, destacou que há muitos benefícios tanto
para o corretor quanto para os clientes no uso do BAC. “Há
descontos em franquias, parcelamento no pagamento dos serviços,
entre outros benefícios”, disse.
Néia Campos, gestora do Departamento
de Qualidade do Cliente, diz que o encontro com os corretores é
importante e faz parte do processo de melhoria contínua. “Queremos
aprimorar entregas importantes que vão facilitar o dia a dia do
corretor”, destacou.
Zilmério Junior, superintendente de
mercado de Salvador e região metropolitana, oportunidade de
mudanças implementadas no Auto RE. Alguns prestadores participaram
do encontro como os executivos da Fact, Autoglass e Ceabs –
empresas fornecedoras de serviços aos segurados Bradesco Seguro
Auto. “É importante para o Corretor participar do evento, pois ele
pode conhecer mais da seguradora e assim oferecer um melhor serviço
ao segurado”, finalizou.