No dia 10 de abril, no MMA Leadership Forum Brasil, a SulAmérica vai apresentar os resultados da parceria com o Waze, o aplicativo de navegação gratuito e em tempo real com crowdsourcing que tem a maior rede de motoristas do mundo. O evento, promovido pela Mobile Marketing Association, principal associação sem fins lucrativos voltada ao marketing em tecnologia móvel no mundo vai abordar a iniciativa das duas empresas que se uniram para fornecer dicas de trânsito seguro aos motoristas.
A participação da companhia será no painel “Desvendando melhores e maiores oportunidades através do mobile”, que vai ter a participação do diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira, e o gerente regional para Brasil e América Latina do Waze, André Loureiro Pereira. Eles farão uma apresentação conjunta para mostrar as novidades para o mercado. Desde novembro de 2016, a SulAmérica e o Waze têm uma parceria para fornecer alertas e orientações aos usuários do aplicativo, por meio do formato Zero Speed Takeover.
Os executivos vão abordar o impacto da evolução da tecnologia na vida das pessoas e nos negócios, além dos resultados da ação da seguradora e do aplicativo. “A parceria com o Waze reflete nossa visão sobre como queremos estar na vida das pessoas, facilitando o cotidiano em diversos momentos”, explica o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.
Serviço
O que: Painel “Desvendando melhores e maiores oportunidades através do mobile”
Onde: MMA LeadershipForum Brasil
Quando: 10 de abril
Onde: Grand Hyatt São Paulo, Avenida das Nações Unidas 13301, São Paulo
Inscrições: http://www.mmaglobal.com/pt-br/forumbrasil2017/registera