Selecione seu Estado São Paulo
Quinta-Feira, 07 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Seguradora anuncia ações de relacionamento em estádios

Fonte: Data: 12 abril 2017 Nenhum comentário

A Tokio Marine acaba de anunciar seu plano de expansão de ações de relacionamento em estádios, agora a Companhia passará a receber Corretores, Assessorias e demais públicos estratégicos em camarotes compartilhados no estádio do Morumbi e na Arena Corinthians, em São Paulo, na Arena Grêmio, no Rio Grande do Sul, e no Mineirão, em Minas Gerais.

Masaaki Itakura, Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine afirma que a seguradora está investindo em estratégias de relacionamento para atingir nossos públicos de interesse. “Em 2015, começamos com as ações com convidados na Arena Palmeiras e, em 2016, iniciamos as atividades em camarotes compartilhados no estádio do Morumbi e na Arena Corinthians, em que disponibilizamos 36 ingressos para cada um dos locais. Para 2017, já ativamos as operações na Arena Palmeiras. Teremos também mais três jogos no Morumbi e na Arena Corinthians. Outra novidade é que, pela primeira vez, vamos trabalhar nas praças do Rio Grande do Sul e Minas Gerais, com três jogos em cada, na Arena Grêmio e no Mineirão”, conta.

A campanha tem como estratégia investir em eventos de grande porte nos segmentos Cultural, Esportivo e Social, sempre buscando proporcionar grandes experiências a seus Corretores e Assessorias.

Em 2016, a Companhia contemplou seus Parceiros com convites para 27 jogos, inclusive para a final do Campeonato Brasileiro. Além disso, a Tokio Marine teve acesso a 13 shows, entre eles de Maroon 5, Coldplay, Guns N’ Roses, Aerosmith e Andrea Bocelli.

“Em nosso camarote na Arena Palmeiras, os convidados dispõem de uma estrutura bem confortável. O espaço tem uma mesa central e um balcão de frente para o campo, além de um total de 12 cadeiras no espaço interno e 21 cadeiras na parte externa para acompanhar os eventos. Em todas as atividades, oferecemos também um buffet que é servido duas horas antes e que permanece até o término da atração”, explica Itakura.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil