Para comemorar os 50 anos no mercado, o grupo W.R. Berkley apresenta sua nova logomarca, que posiciona a seguradora como uma marca poderosa e reflete a fortaleza da corporação. Fundado em 1967, o Grupo tem à frente o executivo Wiliam R. Berkley e seu filho R. Berkley Junior.
A companhia está entre as maiores da economia americana, sendo listada por anos consecutivos no ranking das 500 maiores empresas norte-americanas pela Revista Fortune.
Com operações nos EUA, Reino Unido, Europa Continental, América Latina, Escandinávia, Canadá, Austrália e Ásia, o Grupo Berkley vem mantendo sua estratégia original focada em regionalização, de forma que suas linhas de negócios adaptam-se às características e exigências dos países onde opera. “A ideia é sempre incentivar e aprimorar esse conhecimento do mercado onde operamos e aprimorar nossos serviços, buscando novos produtos que possam atendem as demandas dos nossos parceiros corretores”, ressalta o presidente da Berkley Brasil, José Marcelino Risden.
De acordo com Marcelo Benevides, diretor comercial da Berkley Brasil, a partir deste mês será adotada uma grande mudança na forma de atuação da área comercial no mercado brasileiro, voltada a conhecer a fundo a estratégia de novos negócios dos corretores. “Queremos entender onde passa o crescimento dos corretores, medida que nos dará mais credibilidade para sermos estratégicos na operação de nossos parceiros. A proposta é sermos o provedor para a corretora que faça sentido, com muito foco em negócios e em relacionamento”, finaliza.