A atriz Mariana Ximenes foi a estrela escolhida para a campanha “Tá com Tudo”, da SulAmérica. Voltada para as mídias sociais, a companhia destaca os diferenciais dos seguros Auto e Saúde/Odonto por meio de dois vídeos divulgados a cada mês.
O desdobramento da campanha, criada pela agência Grey para a mídia offline, foi desenvolvido para as redes sociais pela f2f-digital, responsável pelo conteúdo e produção dos vídeos, e traz exemplos práticos de que quem tem SulAmérica “Tá com tudo”. O conteúdo destaca com bom humor os atributos do seguro SulAmérica Saúde e Odonto e do seguro de automóveis da SulAmérica.
Zeca Vieira, diretor de Marketing, cona que para as redes sociais a proposta foi destacar para os consumidores os benefícios e diferenciais dos produtos ressaltando o pioneirismo das ações voltadas ao bem-estar, como o Saúde Ativa, e toda a tecnologia disponível aos segurados.
Para assistir aos filmes, acesse:
Seguro de carro
www.facebook.com/SulAmerica/videos/1666760200002975/
Vida saudável
www.facebook.com/SulAmerica/videos/1666692700009725/