A marca thinkseg, plataforma mobile de seguros, passa a estampar as costas do Santos Futebol Clube a partir desta quarta-feira (10) no jogo contra o Paysandu, no estádio do Mangueirão, em Belém do Pará.
É outra iniciativa da thinkseg para nacionalização da marca e inserção dela junto às comunidades esportivas. “Vamos aproveitar o vínculo do Santos com a paixão do torcedor, em mais de 60 jogos, para mostrar ao País o que há de mais moderno no setor de seguros com um aplicativo (APP thinkseg) que, quando baixado no celular, acompanha o jeito da pessoa dirigir, dando a ela descontos no preço do seguro do carro”, diz o CEO da thinkseg, André Gregori.
O executivo diz que a experiência é positiva para a marca. Segundo Gregori, os torcedores se identificam com o apoio da thinkseg ao esporte, às atividades físicas e à inovação tecnológica.
Com esse apoio ao Santos, a thinkseg estará presente em mais de 60 jogos, incluindo a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e Campeonato Paulista 2018. A marca da plataforma mobile ainda será exposta nas placas ao redor do campo, durante os treinos, e nos painéis de coletivas de imprensa em jogos e viagens. O nome thinkseg ainda será visualizado pelos milhões de seguidores das mídias sociais do time alvinegro: facebook, twitter, instragram, e youTube.