Com foco no autosserviço, o portal
institucional do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE mudou.
Foi colocada uma nova página mais amigável com informações úteis
para os clientes no momento em que eles mais precisam.
As páginas ganharam novo layout e
conteúdo para esclarecimento do processo, além de acesso
simplificado (apenas dois cliques do menu inicial). Na fase de
acompanhamento, é possível fazer download e upload dos documentos
requisitados, com opção de envio dos arquivos em PDF por e-mail e
de alteração dos dados concedidos na abertura do processo. As
informações atualizadas de cada caso ficam registradas no sistema e
são sincronizadas com as do call center.
Wady Cury, diretor geral de
Habitacional e Rural do grupo, diz que as mudanças visam agilizar
ainda mais os processos de comunicação relacionados a ocorrências
(roubo e quebra de máquinas, perdas de safra etc.). O executivo
acrescenta que “o projeto foi pensado do ponto de vista do segurado
e do corretor, que necessitam de acesso rápido e fácil para
consultar informações úteis e claras que permitam o efetivo
acompanhamento de cada processo de regulação de sinistro, do início
até sua conclusão.