A diretoria da Organização de Vendas (OV) da Bradesco Seguros recebeu, na última terça-feira (5), os representantes das assessorias de seguros que mais se destacaram na ação de vendas dos produtos Dental PJ e Vida, no mês de julho. Batizado “Encontro das Estrelas”, o evento aconteceu na sede da seguradora, em Alphaville, e contou com a participação do diretor Geral da OV, Marco Antonio Goncalves, do diretor do canal Mercado, Leonardo Pereira de Freitas, do Superintendente executivo Matriz, Duilio Varnier, e dos superintendentes Antonio Liberato e Rodrigo Vasconcelos. O encontro reforçou o intuito da companhia de seguir disseminando a venda dos produtos do segmento de pessoas e benefícios.
Os representantes das assessorias receberam troféus, que foram entregues por Marco Antonio Gonçalves. “Estamos ajudando o corretor a vender mais produtos de vida e benefícios, o que é algo muito benéfico para o próprio corretor”, comemorou Rubens de Almeida, Rizk & Almeida Assessoria e Planejamento de Seguros. “Foi muito gratificante participar desse desafio, um trabalho que não foi fácil, mas agora estamos colhendo os louros”, disse Silmar Ribas, Tempo Assessoria de Seguros.
Na mesma linha, João Nazaré Moreira, da JNM Assessoria e Consultoria em Seguros, agradeceu à Bradesco Seguros pela iniciativa e falou sobre a importância da ação: “Temos entrado em campo para nortear, capacitar e ajudar os corretores a aumentarem seus ganhos, e essa iniciativa da Bradesco foi muito importante nesse sentido”.
Já Enir Junker, da Junker Assessoria e Consultoria Técnica de Seguros, lembrou o fator motivacional da campanha: “A Bradesco Seguros nos motiva muito com essas campanhas. Temos a missão de fazer os corretores da nossa grade vender não apenas os produtos vida e dental, mas todos produtos de benefícios”.
Para Luís Andre Biernacki, da PAC Consultoria e Assessoria de Seguros, a iniciativa não apenas ajuda os corretores e as assessorias, como também faz parte de uma transformação do mercado. “Como citou o Leonardo (Pereira de Freitas), em 1990, o segmento de automóvel correspondia a mais de 70% da produção dos corretores, e hoje nós vemos uma mudança nesse cenário. Juntos com a Bradesco e os corretores, estamos contribuindo com isso”, exaltou.
Vindos de Porto Alegre, Mariana Oliveira e Allan Fanganito esbanjaram alegria com a conquista e não perderam a chance de agradecer a companhia pelo apoio e pelas oportunidades oferecidas. “Assumimos um compromisso com o Leonardo (diretor do canal Mercado da Bradesco Seguros), quando pedimos a assessoria. Na época, falamos que seria um modelo diferente, totalmente voltado a comercialização de produtos do segmento de benefícios. Então, hoje estamos cumprindo aquilo que prometemos lá atrás”, afirmou Fanganito. “Só temos a agradecer a Bradesco por ter acreditado na gente e ter nos dado essa oportunidade de começar o nosso negócio. Hoje, os produtos de vida e benefícios representam 49% da nossa produção”, completou Mariana.
Confira quem foram as assessorias de seguros vencedoras da ação de vendas dos produtos Dental PJ e Vida, no mês de julho:
Rizk & Almeida Assessoria e Planejamento de Seguros Renata Depercia e Rubens de Almeida São Paulo/SP
Tempo Assessoria de Seguros Ltda.
Silmar Ribas Sorocaba/SP
JNM Assessoria e Consultoria em Seguros Ltda. João Nazaré Moreira Salvador/BA
PAC Consultoria e Assessoria de Seguros
Luís Andre Biernacki Goiânia/GO
Junker Assessoria e Consultoria Técnica de Seguros
Enir Junker Brasília/DF
Fanganito Assessoria em Seguros & Benefícios Mariana Oliveira e Allan Fanganito Porto Alegre/RS