Marketplace mobile de seguros estreia marca no Manto do Orgulho da Nação nesta terça-feira (14), durante primeiro jogo pelo Novo Basquete Brasil (NBB)
O FlaBasquete tem um novo patrocinador master para a temporada 2017/2018: o marketplace mobile de seguros thinkseg. A nova parceira estreia sua marca na frente da camisa do Orgulho da Nação nesta terça-feira (14/10), durante jogo contra Paulistano, na casa do adversário, em São Paulo. A estreia da thinkseg na camisa de basquete rubro-negra é mais uma das iniciativas da thinkseg para nacionalização da marca e inserção dela junto às comunidades esportivas.
A Go Sports Marketing e Assessoria Esportiva fechou um contrato de quatro anos de parceria com o Flamengo, sendo que, no patrocínio master do basquete, a empresa ativará marcas pelo prazo de dois anos, além de outras propriedades e produtos do clube que serão anunciadas posteriormente.
“A vinda de um novo patrocinador nos permitirá reforçar a equipe e retomar o rumo das conquistas e vitórias. Ficamos felizes que esse patrocinador seja a thinkseg, uma empresa séria, que já está presente nos esportes e que sabe o quanto esse tipo de apoio é importante para o clube e vantajoso para sua marca”, afirma o vice-presidente de Marketing do Flamengo, Daniel Orlean.
Para o diretor-executivo de Esportes Olímpicos do clube, Marcelo Vido, a chegada da thinkseg é mais uma vitória do basquete nacional e um apoio de peso para a briga do Rubro-Negro pelo hexacampeonato do NBB.
“Nossa nova parceira thinkseg chega em um momento muito positivo para a LNB, que pertence aos clubes, e têm atraído muitos novos patrocinadores, que fortalecem ainda mais a Liga. Agora nossa equipe, que já é muito competitiva, ganha mais um apoio para ir em busca do sexto título do NBB em dez edições da competição”, afirmou Vido.
“A presença da marca thinkseg na camisa na camisa do time de basquete do Flamengo é mais uma etapa do planejamento da empresa em investir na comunidade esportiva. Queremos levar ao público da thinkseg nosso apoio ao esporte, ao bem-estar e às atividades físicas. Isso tem uma explicação. O estilo de vida saudável, quando aliado à inovação tecnológica da thinkseg, vai permitir propostas de seguros personalizadas no nosso modelo de negócios”, explica o CEO da thinkseg, Andre Gregori.
Pelo contrato fechado, o nome thinkseg ainda será visualizado pelos milhões de seguidores das mídias sociais do Clube de Regatas do Flamengo no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, em que o clube conta com 19,3 milhões de seguidores, liderando o ranking nacional de times nas redes. “Nos últimos cinco anos, conquistas nacionais e internacionais mostraram a força do esporte e arregimentaram uma legião de fãs que apoiam o Flamengo em diversas frentes”, afirma Daniel Orlean.
“A escolha da thinkseg pela camisa rubro-negra carioca de basquete se justifica pelo histórico de conquistas do time”, explica Andre Gregori. Em 2016, o time de basquete do Flamengo conquistou o pentacampeonato do Novo Basquete Brasil (NBB). Também foi campeão invicto pela Liga das Américas, obtendo o direito de disputar o Campeonato Mundial da Federação Internacional de Basquete (FIBA), torneio em que o Flamengo também acabou sagrando-se campeão. No Rio de Janeiro, o basquete rubro-negro é 12 vezes campeão estadual consecutivo.
Sobre a thinkseg Marketplace mobile de seguros que conecta seguradoras, corretores e clientes, a thinkseg não é uma seguradora e não é uma corretora. Por ser uma start-up de seguros (insuretech), com capital de um único investidor, não tem participação de grandes bancos ou grandes seguradoras em seu capital social. O resultado disso é a independência, transparência e agilidade, sem enrolação para a solução das demandas dos clientes. Todas as etapas de qualquer contratação no marketplace da thinkseg podem ser acompanhadas no celular. Quando o motorista faz o download do aplicativo thinkseg, o app logado no celular acompanha o jeito do motorista dirigir, dando a ele descontos que podem ser usados no seguro do carro. O download do app é gratuito na Google Play e na Apple Store.