A administradora é uma das vitoriosas na categoria Marketing de Relacionamento com o case ‘Programa de Benefícios Affix Sou: Relacionamento e fidelização com o corretor’
SÃO PAULO – Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde, é uma das vencedoras do Prêmio Smart Customer 2022 e conquista Prata na categoria Marketing de Relacionamento com o case ‘Programa de Benefícios Affix Sou: Relacionamento e fidelização com o corretor’.
A Affix foi vitoriosa na 10ª. edição do prêmio pelo respeito e atendimento de qualidade que presta a seus parceiros, corretores e empresas corretoras, profissionais fundamentais na intermediação e atendimento aos beneficiários de saúde. O ‘Programa de Benefícios Affix Sou’, foi criado em plena pandemia, janeiro de 2021, para aproximar ainda mais a administradora de seus corretores.
A pandemia do Coronavírus trouxe grandes mudanças para a sociedade e transformou a forma das empresas se relacionarem com as pessoas. O ambiente digital ganhou espaço e estimulou a Affix a lançar ações e campanhas de Marketing de Relacionamento com os Corretores para otimizar o uso das ferramentas digitais da empresa, intensificar o relacionamento com esses parceiros e proporcionar facilidades e premiações durante esse período de desafios.
Além de fidelizar os corretores que trabalhavam com a Affix, o objetivo da campanha – inscrita no Prêmio Smart Customer 2022, era fidelizar e atrair novos parceiros. O programa possibilitou que o corretor tivesse mais qualidade de vida, durante a pandemia, com segurança e conforto. Ofereceu facilidades de compras com desconto em mais de 300 empresas de vários setores – lojas, farmácias, delivery, casa e decoração, automotivo, beleza, esporte, cursos, serviços, entretenimento como cinema e viagens, entre outros.
Com essa ferramenta do Rede Parcerias – o Affix Sou ofertou descontos exclusivos nas empresas filiadas, além de inúmeras outras vantagens como vouchers de grandes marcas nacionais, sorteios de prêmios, campanhas sazonais, atendimento personalizado e muitos outros incentivos.
Nas datas comemorativas como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia das Mulheres, por exemplo, a Affix distribuiu vouchers para os corretores e sorteios de eletrônicos. Uma forma empática de aproximar e engajar ainda mais esses profissionais. Inúmeras outras campanhas promocionais foram realizadas com o objetivo de fidelizar um maior número de corretores e motivá-los a continuar a expandir suas vendas.
“Estamos orgulhosos e alegres por mais esse reconhecimento. A Affix foi criada para estabelecer relacionamentos de longo prazo com todas as pessoas e empresas que se relacionam com a gente, proporcionando bem-estar também aos nossos parceiros. E estamos conseguindo manter profissionais competentes e comprometidos ao nosso lado para nos ajudar a crescer e proporcionar o melhor atendimento e planos de saúde para as pessoas”, afirma Pedro Rezende, sócio fundador e CEO da Affix.
Em sua 10ª. edição, o Prêmio Smart Customer 2022 tem o objetivo de revelar, anualmente, as instituições líderes em Customer Experience, nos quesitos relacionamento e experiência com o cliente. Com o case ‘Programa de Benefícios Affix Sou: Relacionamento e fidelização com o corretor’, a Affix demonstrou seu esforço em oferecer as melhores práticas administrativas e melhores incentivos para todo seu canal de vendas, ainda mais nesse período desafiador, que desde março de 2020 tem impactado no modo de viver da população brasileira.