Nas três primeiras edições do
ano, foram contratadas mais de 17 mil apólices de Seguro de Vida
Individual e Simples Vida Empresa
Com o objetivo de aumentar a
conscientização sobre a importância do Seguro de Vida e suas
modalidades relacionadas e promover a geração de negócios no
segmento, a Tokio Marine realiza, no dia 27 de outubro, a última
edição no ano da campanha Green Vida Brasil – ação de vendas
sincronizada que envolve todas as assessorias, escritórios e
sucursais da Seguradora no País.
A campanha é direcionada a
Corretores e contempla os produtos Vida Individual (Mulher, Homem e
Sênior) e Simples Vida Empresa (VG e AP). A edição anterior do
Green Vida Brasil, realizada em agosto, alcançou números recordes.
Na ocasião, participaram mais de 2.500 Corretores e mais de 6.300
negócios foram fechados em um único dia.
“Chegamos a última edição da
campanha Green Vida Brasil em 2022 com
excelentes resultados. Nas três edições anteriores, realizadas em
março, maio e agosto, foram fechados mais de 17 mil negócios. Esse
desempenho consolida a campanha como o maior movimento de
conscientização sobre Seguro de Vida no País e podemos ver na
prática o resultado do comprometimento de nossos Parceiros de
Negócios e da área comercial da Companhia”, afirma Marcos
Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.
Assim como nas edições anteriores,
a ação vai premiar as três melhores Corretoras de cada sucursal com
o melhor desempenho na venda de apólices dos
produtos Vida
Individual e Simples Vida
Empresa. As vencedoras ganharão um voucher
especial de compras das Lojas Americanas.com, nos valores de R$
200, para o primeiro colocado; R$ 150, para o segundo; e R$ 100,
para o terceiro.
A novidade fica por conta da
inclusão de mais dois prêmios por Diretoria Regional, onde os dois
melhores colocados serão reconhecidos com vouchers de R$ 900 e R$
450 respectivamente. Também será premiada cada venda dos
produtos Vida Mulher, Vida
Homem e Vida Sênior, contratados com
agenciamento e no cartão de crédito, com o pagamento do
agenciamento prolongado, que será realizado de forma automática, na
primeira parcela de cada ano, nos primeiros cinco anos de
vigência.
Toda as apólices vendidas na ação
também valem para a campanha “A Vida é o que Importa”, que está
vigente até dia 30 de novembro e premia os nossos Parceiros de
Negócio com uma comissão adicional que pode chegar até 3%,
dependendo da faixa de produção e crescimento de cada Corretor.
Esse é um modelo diferente dos anos anteriores, onde os Corretores
não concorrem entre si, mas com eles mesmos, com base no prêmio
emitido que eles fizeram no mesmo período do ano anterior.
Antecedendo a ação, será realizada
no dia 25 de outubro, às 10h, a Live Especial Esquenta
Green Vida, com uma palestra conduzida por Rogério Araujo,
Diretor da TGL Consultoria. Araújo tem 29 anos de experiência em
todos os ramos do mercado de seguros, sendo especializado nos
segmentos de Pessoas e Benefícios e irá compartilhar com os
Corretores sua trajetória no mercado, mostrando a importância de se
ter um Seguro de Vida e as vantagens que o produto oferece, como a
liberdade financeira. O evento ainda contará com a participação do
diretor Marcos Kobayashi.
Para ter acesso à live, os
interessados devem acessar o link da plataforma de transmissão e
completar o formulário de inscrição.
Para mais informações sobre o Green
Vida Brasil, acesse: https://www.tokiomarine.com.br/lp/green-vida/.