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ANS faz nova suspensão para 225 planos

As operadoras são punidas, mas quem acaba se prejudicando mais é o corretor que depende dos planos e das operadoras para poder oferecer produtos para sua carteira de clientes, muitas vezes os clientes que contratam os planos acham que podem reclamar com o corretor e acabar culpando-os pelos atrasos das operadoras ou até achando que o corretor agiu de má fé.  Muitos dizem que a proibição foi benéfica para poder oferecer planos de qualidade para os clientes, afirmam que o mercado ficou mais organizado e muitos reclamaram dizendo que a proibição somente prejudicou as vendas ou afirmando que a ANS está bloqueando o mercado e o monopolizando. Opiniões divididas.

Nesse meio tempo houve alguma melhora realmente ou as medidas só atrapalharam? A credibilidade com os clientes aumentou? Quase um ano após a tomada de medidas, o que mudou no mercado?


 

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Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.

"Isso se deve a falta planejamento da ANS. Nenhuma empresa pode ser obrigada a trabalhar com a imposição que a ANS propõe ao mercado da saúde. Com novos recursos e uso de tecnologia na medicina, tratamento e diagnóstico ficaram mais caro. E como diz o ditado popular "do couro sai a correia". É só agregar novos tratamentos e recursos a um novo preço; quem quiser terá que pagar por esses serviços ou tratamentos. Se a ANS fizer assim o mercado volta a andar. É simples. Falta pulso da presidente Dilma e do ministério da saúde que não cutuca os parlamentares. É que fazer isso não dá votos. "

JOSÉ SOARES DE MESQUITA, às 25/02/2014 23:02


"A ANS está certa. O corretor tem que vender produto com qualidade e se organizar para não virar marionete de operadora."

AJ Oliveira Corretor de Seguros, às 07/01/2014 14:01


"Como já disseram, a Ans em vez de melhorar o atendimento no SUS vai justamente meter o bedelho no comportamento das operadoras. E fica tudo muito contraditório, pois como as estrelas as coisas mudam a todo momento.Contradição que parece proposital na medida em que visa desinformação. "

EDUARDO, às 14/02/2013 15:02


""As medidas demonstram organização em um mercado tão amplo, faz com que as Operadoras se preparem e reparem sua atuação, e com certeza aumentou a credibilidade do consumidor"."

Ligia Aparecida Mendes Fialho, às 02/02/2013 02:02


"Acredito que tem que ser feitas punições sim, mas essas medidas que estão sendo tomadas apenas prejudicam ao corretor, que perde toda a credibilidade com seu cliente"

vando de paiva barroso, às 01/02/2013 10:02


"Olá o meu nome é Ozenilton es tou comessando a trabalhar com planos de saude, eu tenho certesa que ans estar serta em pono-lo algunas o peradara, que é proficional vende coisas bos au seu clientes..."

Ozenilton Nonato da Silva, às 01/02/2013 09:02


" Essas punições que a ANS impõe as operadoras de plano de saúde, só prejudicam os corretores e os clientes que ficam sem opção de escolha para vender ou atender sua família. Com o aumento da renda média do brasileiro, que nunca teve um plano de saúde e hoje pode pagar por um plano, ficam sem opção de escolha, pois os planos que tem valores mais acessíveis, são os mais afetados por essa opção da ANS em suspender as vendas, mas ela está atingindo o corretor de planos, que se seu cliente não tem escolha, vai continuar sem plano, pois não vai poder pagar por um plano com custo maior do que ele pode pagar. Eu acredito que a ANS deveria encontrar outra forma de promover melhorias no setor da saúde privada. A operadora não está tendo que pagar as comissões dos corretores nesse período, logo a punição é maior aos corretores."

EDVALDO CARDOSO, às 30/01/2013 18:01


"É inegável que mudanças e avanços tiveram por consequência, mas também é inegável que os corretores a principio tiveram perdas que ao meu ver vão ser recuperadas no futuro, com empresas mais comprometidas com seus clientes e seus serviços com mais qualidade. Ai todo mundo ganha! Moraes"

Moraes, às 23/01/2013 08:01


"Acredito que a ANS sabe muito bem o que está fazendo, algumas das operadoras suspensas são reincidentes , isso mostra a grávidade da situação. Já outras operadoras se adequaram as novas normas determinadas pela ANS, e voltaram a oferecer seus produtos com mais qualidade; Isso é ótimo para nós corretores, sentimos mais seguros na hora de oferecer um produto."

Gilberto C. Silva , às 17/01/2013 13:01


"Desculpe.Mas fui oferecer um convenio para uma senhora que precisava levar seu filho no medico com urgencia devido o seu nivel financeiro ela aceitou um convenio que caberia no seu bolso e devido a regras de datas de vencimento o seu filho nao pode ser atendido.Entao qdo vai aacabar as regras que so` complicam e atender o povo.pois ela queria ate me prossessar"

silvio, às 16/01/2013 23:01


"Não adianta suspender planos de saude se não existe fiscalização. Trabalho em D. de Caxias,Rj onde a operadora que lidera as vendas tem apenas dois hospitais para atendimento.Na minha opinião a operadora deveria fazer credenciamento mediante ao crescimento de seus usuarios e isto não acontece.Com estas suspenções continua-se a chover no molhado. ANS tome uma atitude diguina e não fique so levando dinheiro de multa,porque sendo assim chega-se a uma conclusão,esta agencia não passa de um cabide de empregos."

elton Bernardes, às 16/01/2013 12:01

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