Em live realizada na 4ª feira,
AllCare anunciou a parceria e apresentou o filme da nova campanha
de vendas, estrelado por Serginho
A AllCare, uma das maiores
administradoras de seguros coletivos do país, anunciou, nessa 4ª
feira, 9/9, a parceria com o campeão mundial e apresentou o
primeiro filme da campanha de vendas estrelado por ele. A live, que
contou com a presença do jornalista esportivo e ex-atleta
profissional, Caio Ribeiro e Alexandre Coelho, diretor comercial da
empresa, teve mais de 5 mil visualizações e foi acompanhada por
corretores de planos de saúde de todo o país.
A partir de agora, Serginho
participará de ações internas e externa da AllCare e terá conteúdos
em suas mídias sociais, como stories e vídeos sobre a marca
AllCare. Além disso, participará de filmes curtos anunciando
novidades e parcerias da empresa e vídeos institucionais, que serão
divulgados no canal da AllCare no Youtube.
Na live, com seu jeito simples e
carismático pelo qual ficou mundialmente conhecido, Serginho contou
histórias emocionantes da sua vida e da forma como superou
obstáculos para chegar ao lugar mais alto do vôlei mundial, sem
nunca esquecer sua origem. Durante a live, Serginho vestiu a camisa
AllCare e anunciou a sua estreia como Embaixador da AllCare:
“agora, além de ser cliente, eu serei parceiro AllCare, o que me
deixa muito feliz por que é uma empresa séria, dedicada e ama o que
faz”.
Campanha de Vendas AllCare
2020
Anunciada em vídeo pelo próprio
Serginho, a Campanha de Vendas AllCare 2020 tem vigência de outubro
de 2020 a janeiro de 2021 e é válida para os planos por coletivos
por adesão e planos empresariais. Corretores de todas as operadoras
parceiras AllCare concorrerão a uma casa no valor de R$ 300 mil,
sete carros e cinco motos, além de serem premiados com um notebook
a cada 15 vidas confirmadas no mês, todos os que baterem as metas
definidas na campanha.
“Esse é um momento em que
precisamos estar ao lado do corretor e estamos muito felizes em
anunciar essa campanha que, certamente, irá motivar ainda mais a
nossa rede e superar a expectativa de todos”, destacou Alexandre
Coelho, diretor Comercial da AllCare.
A íntegra do evento está disponível
em no canal do
YouTube.