A
partir de agora, as pessoas envolvidas em um sinistro com um
segurado da Liberty, os chamados “terceiros”, têm um espaço para
abrir o sinistro no formato on-line. A seguradora criou em seu site
institucional o “Espaço Terceiro”, uma área que oferece mais
conveniência a esse público.
É
uma forma, também, desse público ter contato com a Liberty. “A
criação do Espaço Terceiro veio para oferecer a esse público uma
experiência de segurado, com transparência nas informações dos
processos e maior facilidade no contato com a Liberty”, comenta
Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros
No
site, o terceiro pode efetuar a abertura do processo de sinistro de
forma 100% on-line, enviar os documentos iniciais para análise e
acompanhar o andamento do processo em tempo real. isso facilita o
processo do segurado Liberty, pois o terceiro receberá
automaticamente o link após a abertura do sinistro do segurado.
Dessa forma, não há mais a necessidade da intermediação do segurado
ou do corretor na coleta de informações.
Na
mesma tela, todas as interações entre Liberty, segurado, corretor e
terceiros estarão sempre à disposição para análise dos envolvidos.
O terceiro também pode tirar suas dúvidas e conversar com a Liberty
através de um chat diretamente na plataforma.
A
Liberty também reforça que, seguindo todas as orientações da Lei
Geral de Proteção de Dados (LGPD) em vigor, todos os dados pessoais
informados serão única e exclusivamente para a finalidade proposta,
com o sigilo total dos dados.