O INPAO Dental (Instituto  de Previdência e Assistência Odontológica) encerrou o primeiro semestre deste  ano com expansão de 10% no número de beneficiários. A expectativa é de um  crescimento ainda maior para o segundo semestre, já que alguns grandes negócios  foram fechados, mas não fazem parte desse levantamento devido a periodicidade  dos contratos.
 
Nos primeiros seis meses  deste ano, o INPAO Dental conquistou contas importantes como o Conselho Regional  de Engenharia de Agronomia de Minas Gerais, o Conselho Regional de Medicina do  Estado de São Paulo e o Grupo MPE, conglomerado formado por várias empresas de  forte atuação em obras de engenharia no Brasil e no exterior, entre outros  contratos.
 
A operadora também  ampliou sua participação em empresas clientes como a Magneti Marelli,  subsidiária do grupo Fiat que produz sistemas para uso em automóveis, e em  outros parceiros como o Grupo Plena Saúde, que conta com uma rede de atendimento  com cinco centros médicos na região noroeste da capital paulista. Nesse caso, o  INPAO Dental responde pelo atendimento do Plena Saúde Odonto, produto que é  comercializado para os beneficiários 53 mil associados do grupo.
 
Entre os motivos para a  escolha da operadora estão três fatores principais. O primeiro deles é a  qualidade da rede credenciada, composta por profissionais com pelos menos cinco  anos de experiência no mercado, um grande diferencial em relação as demais  operadoras de odontologia.
 
Em segundo lugar está a  grande diversidade dos serviços online que a operadora oferece em seu portal  para todos os públicos – empresas clientes, beneficiários, corretores e rede  credenciada – a maior quantidade do mercado. Ao todo, são mais de 60 opções que  permitem verificar em tempo real, relatórios gerenciais e informações  cadastrais, por exemplo.
 
“Queremos sempre superar  as expectativas dos nossos clientes e parceiros. O foco do nosso trabalho está  no atendimento diferenciado, tanto aos beneficiários, quanto aos corretores e  rede credenciada. Prova disso é que nós temos hoje o menor turn over do mercado  no que diz respeito aos cirurgiões-dentistas que atuam conosco, por exemplo”,  garante José Henrique de Oliveira, diretor de Relacionamento Empresarial e  Operacional do INPAO Dental.
                  
Recentemente, o INPAO  Dental também anunciou a conta da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de  Janeiro (OAB/RJ), cliente que chega com 100 mil vidas diretas. Porém, como a  operação começou este mês, o número de beneficiários só deve aparecer no próximo  levantamento da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), em  setembro.