A MAPFRE segue apostando no
relacionamento com seus corretores – principal elo entre a
companhia e seus clientes. A seguradora lançou a campanha “Acelera
MAPFRE 2023”, desenvolvida exclusivamente para o Brasil e com
muitas premiações ao longo do ano para os corretores parceiros.
“Essa ação faz parte de um
movimento constante da companhia de revitalizar e potencializar
ainda mais a relação que temos com os corretores. Criamos
facilitadores para que os profissionais possam vender e pontuar na
campanha”, destacou Jonson Souza, diretor comercial do Canal
Corretor da MAPFRE.
Com duração de ano, a ação pretende
premiar corretores de acordo com suas pontuações — adquiridas a
cada produto vendido desde janeiro deste ano. A campanha considera
as vendas dos ramos de Automóvel, Vida, Massificados e Agro,
considerados estratégicos pela MAPFRE e com alto envolvimento do
corretor na jornada do cliente. “Não é necessário que o corretor
produza em todas as linhas para acumular pontos, mas quanto maior
for sua pontuação a cada mês, mais chances ele tem de conquistar
nossos prêmios. A multiplicidade de produtos faz com que ele receba
pontuações extras na campanha e possa alterar o acesso dele na
companhia”, explicou Jonson.
A campanha “Acelera MAPFRE 2023”
tem como principal premiação uma viagem exclusiva para o Hotel
Fasano Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O corretor premiado vai
poder levar um acompanhante e aproveitar não apenas o local, mas
toda uma experiência MAPFRE desenvolvida especialmente para ele. A
ação também vai contar com premiações intermediárias para
incentivar e estimular o corretor ao longo de todo o ano. Entre os
prêmios mensais e trimestrais estão itens para casa, escritório e
dia a dia do profissional como assistente virtual, geladeira
portátil, aspirador robô, churrasqueira, kit escritório e caixa de
som, entre outros.
A nova ação da MAPFRE se conecta ao
programa de segmentação de corretores da companhia, que divide os
profissionais nas categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze para
oferecer benefícios personalizados e fortalecer a parceria. “Hoje,
atuamos com 17 mil corretores e queremos alcançar a marca de 34 mil
em três anos. Nossa expectativa com essa campanha é que os
corretores se sintam cada vez mais parte integrante do nosso
negócio.”, conclui Jonson Souza.
Para mais informações sobre a
companhia acesse este link.