O Grupo Hinode, que foi criado,
inicialmente, para a venda de cosméticos de porta em porta e, em
segundo momento, passou a adotar o modelo de marketing multinível,
no qual pessoas formam uma rede de consultores para comercializarem
seus produtos, está anunciando que vai adotar essa mesma estratégia
para a comercialização de seguros em parceria com a Mongeral
Aegon.
O anúncio está sendo feito através
de um vídeo que chamou a atenção de corretores de seguros, que o
compartilharam em grupos do “Bom dia, Seguro!, criado pelo CQCS no
whatsapp.
Na gravação, o apresentador oferece
a pessoas “a oportunidade para mudar de vida” e explica que, desde
o dia 05 de outubro, o grupo tem mais um “braço de negócios” que
vai “revolucionar o mercado de serviços”.
Em seguida, é anunciado que, em
parceria com a Mongeral Aegon, o grupo Hinode está comercializando
“novidades” como assistência personal car, com descontos de 15% a
60%; assistências residencial, veicular, funeral e nutricional,
além de seguros de vida, invalidez permanente e doenças graves.
“Pagando a primeira parcela, de R$ 69,90, já estará concorrendo a
sorteio semanal pela loteria de R$ 50 mil”, alardeia o
apresentador.
Ele explica ainda que o controlador
da rede de consultores ganhará a primeira parcela (de R$ 69,90)
para todas as vendas realizadas, e terá direito a um “bônus” de 35
pontos por mês, a partir da segunda mensalidade.