Planos serão lançados no dia 11 de fevereiro
Nos últimos dias, o Corinthians anunciou acordo inovador com o Banco  BMG. Além de R$ 12 milhões fixos pelo patrocínio máster, a empresa  lançará um produto em parceria com o clube, que ganhará porcentagem dos  lucros. Embora pioneira, de acordo com a direção, a modalidade do  negócio não será exclusiva nos bastidores alvinegros.
Depois de "virar banco" com o "Meu Corinthians BMG", o Timão também se prepara para lançar um plano de saúde próprio. Em  parceria com a São Miguel Saúde, o clube lançará três opções de plano  para a população da Zona Leste de São Paulo, local onde a empresa está  situada. 
- Plano alvinegro: opção ambulatorial e mais barata, destinada à classe C e D;
- Louco por ti: opção intermediária;
- Campeão dos campeões: plano mais completo, com obstetrícia.
A  exemplo do que acontece com o patrocinador máster, o clube ficará com  uma parte do que for arrecadado com planos adquiridos pela Fiel.  Conforme apurado pela reportagem do Meu Timão, a porcentagem pode variar de acordo com outros fatores. 
"O  contrato de licenciamento tem um ano, mas enquanto os planos estiverem  ativos, o Corinthians segue recebendo sua parte. É uma renda progressiva  para o clube", explicou Ademar Valentim, responsável pela São Miguel  Saúde.
O anúncio oficial da parceria acontecerá no dia 8 de  fevereiro, durante coletiva de imprensa no Parque São Jorge. Os  produtos, por sua vez, começam a ser vendidos três dias depois, em 11 de  fevereiro, por meio de corretores especializados em planos de saúde.
A  São Miguel Saúde, vale destacar, patrocina todas as categorias de base  do Corinthians. Neste ano, por exemplo, a empresa esteve no calção da  garotada alvinegra que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior.