A PrimaVida, operadora de planos
odontológios empresariais, vai sortear no dia 10 de junho duas
camisas da Seleção Brasileira para os corretores de seguros dentro
da campanha Queremos seu sorriso, que distribui prêmios aos
profissionais que vendam a partir de 100 vidas. A superintendente
da empresa, Mônica Maltese, explica que entre os prêmios mais
solicitados nesta faixa está a camisa oficial da Seleção
Brasileira: “Motivados pelo clima da Copa do Mundo de Futebol,
os corretores têm preferido essa premiação a algum tipo de
eletrodoméstico. Por isso, resolvemos oferecer mais esta
oportunidade aos profissionais de ganhar a camisa para torcer pelo
Brasil”.
Em função do grande sucesso da primeira etapa, a PrimaVida decidiu
relançar a campanha Queremos seu Sorriso em abril. “Desde então,
atingimos em dois meses na venda de pequenas e médias empresas a
meta projetada para seis meses de campanha”, ressalta a
superintendente.
A campanha Queremos seu Sorriso vai se estender até outubro deste
ano prosseguindo com o seu objetivo de, além de premiar, valorizar
ainda mais os corretores de seguros. De acordo com o número de
planos vendidos ou vidas, os profissionais ganham prêmios que vão
desde aparelhos de rádio e CD com MP3 player a uma TV de plasma 42
polegadas. “A ideia da campanha é ser simples, ou seja, basta
vender para ganhar. Não há ranking, não é preciso haver uma
competição. Todos que venderem, de acordo com o número de vidas,
vão ganhar”, diz Mônica Maltese.
PrimaVida, um novo conceito de atendimento odontológico - A
PrimaVida oferece planos adaptáveis às necessidades de cada
cliente, o que é facilitado por sua estrutura flexível.
Diferentemente do processo de adesão dos planos de saúde, no qual
são levadas em conta a carência e a idade, por exemplo, nos planos
odontológicos fatores como faixa etária e cumprimento de prazo de
carência não são considerados. “Essa é uma característica que
torna a comercialização dos planos odontológicos mais dinâmica e
diversificada”, explica a superintendente Mônica Maltese. Em
fase de expansão, hoje, a PrimaVida transformou-se numa operadora
de atendimento nacional, levando o seu padrão de qualidade,
consagrado pelos cariocas, para todo Brasil. Neste momento cerca de
cinco mil dentistas estão sendo credenciados para compor a rede
referenciada da PrimaVida em todo território nacional. | VTN
|