Selecione seu Estado São Paulo
Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

PrimaVida reforça campanha

Fonte: CQCS Data: 07 junho 2010 Nenhum comentário
A PrimaVida, operadora de planos odontológios empresariais, vai sortear no dia 10 de junho duas camisas da Seleção Brasileira para os corretores de seguros dentro da campanha Queremos seu sorriso, que distribui prêmios aos profissionais que vendam a partir de 100 vidas. A superintendente da empresa, Mônica Maltese, explica que entre os prêmios mais solicitados nesta faixa está a camisa oficial da Seleção Brasileira: “Motivados pelo clima da Copa do Mundo de Futebol, os corretores têm preferido essa premiação a algum tipo de eletrodoméstico. Por isso, resolvemos oferecer mais esta oportunidade aos profissionais de ganhar a camisa para torcer pelo Brasil”.

Em função do grande sucesso da primeira etapa, a PrimaVida decidiu relançar a campanha Queremos seu Sorriso em abril. “Desde então, atingimos em dois meses na venda de pequenas e médias empresas a meta projetada para seis meses de campanha”, ressalta a superintendente.

A campanha Queremos seu Sorriso vai se estender até outubro deste ano prosseguindo com o seu objetivo de, além de premiar, valorizar ainda mais os corretores de seguros. De acordo com o número de planos vendidos ou vidas, os profissionais ganham prêmios que vão desde aparelhos de rádio e CD com MP3 player a uma TV de plasma 42 polegadas. “A ideia da campanha é ser simples, ou seja, basta vender para ganhar. Não há ranking, não é preciso haver uma competição. Todos que venderem, de acordo com o número de vidas, vão ganhar”, diz Mônica Maltese.

PrimaVida, um novo conceito de atendimento odontológico - A PrimaVida oferece planos adaptáveis às necessidades de cada cliente, o que é facilitado por sua estrutura flexível. Diferentemente do processo de adesão dos planos de saúde, no qual são levadas em conta a carência e a idade, por exemplo, nos planos odontológicos fatores como faixa etária e cumprimento de prazo de carência não são considerados. “Essa é uma característica que torna a comercialização dos planos odontológicos mais dinâmica e diversificada”, explica a superintendente Mônica Maltese. Em fase de expansão, hoje, a PrimaVida transformou-se numa operadora de atendimento nacional, levando o seu padrão de qualidade, consagrado pelos cariocas, para todo Brasil. Neste momento cerca de cinco mil dentistas estão sendo credenciados para compor a rede referenciada da PrimaVida em todo território nacional. | VTN
Portal Multicalculo

Por Assessoria de Imprensa do Portal Multicalculo, a melhor ferramenta de aux�lio a vendas de planos de sa�de e odontol�gicos da internet. Contato com o autor para mais informa��es: [email protected]

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil