A
BMG Seguros firmou uma parceria com o Ifood, para oferecer seguros
em modelos e preços diferenciados aos mais de 236 mil restaurantes
cadastrados na plataforma. Com isso, os parceiros do iFood passam a
contar com pacotes com preços fixos e diferenciados, com
contratação online, simples e rápida.
Os
planos têm pagamento anual e variam conforme as coberturas: Básico
(R$ 120,00), Padrão (R$ 180,00), Completo (R$ 240,00), Plus (R$
300,00) e Premium (R$ 620,00).
Para
Thiago Amorim, gerente de Riscos e Seguro do iFood, esse é mais um
benefício importante que o iFood oferece a seus parceiros,
desenhado levando em consideração as necessidades e diferentes
perfis dos restaurantes parceiros. “A atuação do iFood vai além da
operação do delivery. Estamos sempre buscando soluções e parcerias
para apoiar todo o ecossistema e o desenvolvimento desse serviço
especial com a BMG traz ainda mais valor para os
estabelecimentos, oferecendo proteção e cobertura para imprevistos
”, explica.
Todos os planos oferecem assistência 24 horas (eletricista,
encanador, chaveiro, limpeza em caso de sinistro e segurança 24
horas). Os planos Plus, Completo e Premium contam com helpdesk. O
Premium tem ainda vidraceiro, instalação de antenas, suportes,
torneiras elétricas, tomadas e interruptores, check up elétrico,
limpeza de caixa d´água, caixa de gordura e/ou esgoto, cobertura
provisória de telhados, além de indicações dos profissionais
necessários para casos de sinistro.
De
acordo com Michele Cherubini, Diretor de Marketing da BMG Seguros,
“os valores cobrados são preestabelecidos de acordo com a
necessidade do segurado, sem cotação individual, e podem ser
parcelados em até quatro vezes sem juros. O próprio cliente
contrata o plano pela internet, com poucos cliques, e recebe a
apólice digital por e-mail, com todas as informações. A emissão da
apólice é rápida e em 24 horas permitem uso da assistência 24
horas. Além disso, temos uma central de atendimento unificada para
o que o cliente precisar, tudo ágil e descomplicado, sem inspeção
prévia. E há sempre uma equipe pronta para um atendimento rápido na
regulação e pagamento do sinistro”.