Uma promoção da Caixa Seguros válida de
maio a julho planeja elevar a venda de seu produto residencial.
Trata-se da Promoção Casa Cheia, que oferecerá 15 vale-compras para
os clientes que renovarem ou adquirirem o Seguro Residencial da
Caixa, no valor de R$ 5 mil cada, para gastar como quiser no portal
Submarino (www.submarino.com.br). A ação faz parte de uma
estratégia do Grupo Caixa Seguros de investir cada vez mais em
promoções que estimulem os clientes a usar os canais online.
Poderão concorrer clientes que adquiram ou renovem o Seguro
Residencial da Caixa durante o período da promoção– seja pela
internet, pelo telefone ou diretamente em uma agência da Caixa –
estará automaticamente participando dos sorteios. Cada seguro
adquirido ou renovado garante o recebimento de um “número
sorteável” para concorrer aos prêmios. Serão três apurações pela
Loteria Federal e, em cada uma, serão contemplados cinco segurados,
totalizando quinze contemplados ao final da promoção.
No fim de 2009, a campanha Cliente Online Merece Mais sorteou uma
série de prêmios para os clientes que acessaram os serviços online
do grupo. A ação durou 30 dias e sorteou mais de 100 prêmios, entre
notebooks e vales-compra.
|