A seguradora reuniu corretores e
colaboradores da companhia em sessão exclusiva do musical sobre a
turma do Snoopy,o mascote da marca em todo o mundo.
São Paulo, 17 de junho de 2010 – A MetLife, patrocinadora do
espetáculo Meu Amigo, Charlie Brown, realizou uma sessão exclusiva
para 600 pessoas, no teatro Frei Caneca, em São Paulo.
“Sem dúvida, foi uma ótima ideia reunir funcionários
(colaboradores diretos) e corretores (colaboradores indiretos), com
seus filhos, em uma festa infantil. Qual pai ou mãe não reconhecerá
uma iniciativa como esta? O evento primou pela escolha do tema,
organização, serviço exemplar, ambiente descontraído, liberdade de
movimentação para as crianças e fotografias que, com certeza, vão
eternizar os momentos agradáveis. São pequenos detalhes que, quando
harmonizados, fazem com que se atinja a finalidade proposta”,
diz José Maria Martarelli, da corretora JLT.
Os convidados foram recepcionados com um coquetel e com diversas
atrações para as crianças, como a presença do mascote da companhia,
o Snoopy.
“Esta ação tem foco no relacionamento com dois públicos
fundamentais para o sucesso do modelo de negócios da Companhia no
Brasil, os corretores parceiros e os nossos colaboradores”, diz
Luiz Barsotti, Diretor Executivo Comercial da MetLife.
O espetáculo Meu Amigo, Charlie Brown, um dos musicais com maior
número de montagens da Broadway, ficará em cartaz até novembro
deste ano.
Sobre a MetLife
A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A. é afiliada
da MetLife, Inc. A MetLife oferece planos odontológicos, seguro de
vida individual e em grupo e planos de aposentadoria, como fundos
multipatrocinados e entidades abertas (PGBL e VGBL), por meio de
corretores, bancos e outros canais. A empresa está presente em 26
localidades e possui 12.000 corretores registrados e 6.000 ativos;
15.500 clientes corporativos, cerca de 4,5 milhões de clientes e R$
115 bilhões de capital segurado.
A MetLife, Inc., por meio de suas subsidiárias, atende mais de 70
milhões de clientes nas Américas, Ásia, Oceania e Europa.
Seguradora de vida número um dos Estados Unidos (com base nas
apólices em vigor), a MetLife está há 142 anos no país, mantendo
relacionamento com mais de 90 das 100 principais empresas descritas
na lista da revista FORTUNE 500®. As empresas MetLife oferecem
seguro de vida, remuneração de capital, seguro de automóvel e
residência, banco para o varejo e outros serviços financeiros para
pessoas físicas, como também seguro de vida em grupo, resseguro,
aposentadoria e produtos de poupança e serviços para corporações e
outras instituições.
|