A SulAmérica Seguros e Previdência foi premiada pela qualidade de seu atendimento ao cliente, segundo levantamento realizado pelo Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC), a pedido da revista Exame. A Central de Atendimento da empresa ficou entre as 25 melhores do país.
O presidente da companhia, Thomaz Cabral de Menezes, esteve presente na 8ª edição do Fórum Brasileiro de Relações com o Cliente para receber a premiação e também compartilhar algumas das práticas adotadas pelo Call Center da seguradora. "Essa conquista confirma a nossa preocupação diária em oferecer um atendimento cada vez mais ágil e transparente para os segurados", comemora o executivo.
A pesquisa realizada pelo IBRC envolveu mais de 380 empresas de todo o País e avaliou o atendimento telefônico, virtual e presencial prestado aos clientes. Após uma seleção inicial, o atendimento das 100 maiores companhias do grupo foi analisado em três critérios: processo, cliente oculto e percepção do cliente.
Além do prêmio concedido pelo IBRC e a revista Exame, a SulAmérica foi eleita a melhor do setor de seguros durante cinco edições consecutivas do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.
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