Selecione seu Estado São Paulo
Sábado, 16 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Com 9 Leões no Lions Health, Brasil é o país mais premiado

Fonte: SaúdeWeb Data: 24 junho 2014 Nenhum comentário

Confira os projetos brasileiros de Saúde, entre eles o que recebeu Ouro "Meu Sangue é Rubro-Negro", para o Hemocentro da Bahia (Hemoba)

 

O Brasil foi o país de destaque da primeira edição do Lions Health – prêmio que reconhece a publicidade que ajuda a salvar vidas, criado pelo Cannes Lions, entregue entre os dias 13 e 14 de junho, no famoso Palais des Festivals em Cannes, França.

Cerca de 800 pessoas, de 50 países, participaram da celebração de entrega para os melhores projetos de comunicação da Saúde do mundo. Neste primeiro ano, 66 leões foram concedidos, dentre os mais de 1400 projetos inscritos, nas categorias Pharma e Saúde e Bem-Estar, incluindo dois Grands Prix.

A agência Leo Burnett, de São Paulo, ficou em segundo lugar entre as três que mais pontuaram no Lions e recebeu 1 Ouro e 3 Pratas pelo trabalho “Meu Sangue é Rubro-Negro”, criado para o Hemocentro da Bahia (Hemoba) em uma ação conjunta com o time Vitória; e um Bronze para o “O Enterro do Bentley”, para a Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos (ABTO). Vale lembrar que o case para o Hemoba já havia conquistado o Grand Prix de Promo em 2013.

Depois aparece a agência Borghi/Lowe, com dois bronzes e uma prata com peças para Anador, e a JWT, que faturou um bronze com uma ação para o A.C. Camargo.

lions
Rede do Ano: Leo Burnett

O troféu de Agência Lions Health do ano ficou com a britânica Langland Windsor e o Grand Prix ficou com o Japão, que mostra um livro que cresce junto com a gestação de uma mãe.

O Lions Health retornará em junho de 2015.

CONFIRA OS VENCEDORES:

Cliente: Hemocentro da Bahia (Hemoba)
Produto: Doação de órgãos consciente
Agência: Leo Burnett, de São Paulo
Título: “Meu Sangue é Rubro-Negro”
Categoria: Saúde e Bem Estar B: Educação & Serviços

 

Cliente: Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos (ABTO)
Produto: Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos
Agência: Leo Burnett, de São Paulo
Título: “O Enterro do Bentley”
Categoria: Saúde e Bem Estar B: Educação & Serviços

 

Cliente: Boehringer Ingelheim do Brasil
Produto: Anador
Agência: Borghi/Lowe, de São Paulo
Título: Man
Categoria: Saúde e Bem Estar A: Produtos Consumíveis

 

Cliente: A.C.Camargo
Produto: Pediatria oncológica
Agência: JWT, de São Paulo
Título: Superformula to Figth Cancer
Seção/Grupo: Educação e Serviços: Pharma B: Comunicação para profissionais que não são de saúde

 

Portal Multicalculo

Por Assessoria de Imprensa do Portal Multicalculo, a melhor ferramenta de aux�lio a vendas de planos de sa�de e odontol�gicos da internet. Contato com o autor para mais informa��es: [email protected]

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil