O INPAO Dental (Instituto de Previdência e Assistência Odontológica) encerrou o primeiro semestre deste ano com expansão de 10% no número de beneficiários. A expectativa é de um crescimento ainda maior para o segundo semestre, já que alguns grandes negócios foram fechados, mas não fazem parte desse levantamento devido a periodicidade dos contratos.
Nos primeiros seis meses deste ano, o INPAO Dental conquistou contas importantes como o Conselho Regional de Engenharia de Agronomia de Minas Gerais, o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo e o Grupo MPE, conglomerado formado por várias empresas de forte atuação em obras de engenharia no Brasil e no exterior, entre outros contratos.
A operadora também ampliou sua participação em empresas clientes como a Magneti Marelli, subsidiária do grupo Fiat que produz sistemas para uso em automóveis, e em outros parceiros como o Grupo Plena Saúde, que conta com uma rede de atendimento com cinco centros médicos na região noroeste da capital paulista. Nesse caso, o INPAO Dental responde pelo atendimento do Plena Saúde Odonto, produto que é comercializado para os beneficiários 53 mil associados do grupo.
Entre os motivos para a escolha da operadora estão três fatores principais. O primeiro deles é a qualidade da rede credenciada, composta por profissionais com pelos menos cinco anos de experiência no mercado, um grande diferencial em relação as demais operadoras de odontologia.
Em segundo lugar está a grande diversidade dos serviços online que a operadora oferece em seu portal para todos os públicos – empresas clientes, beneficiários, corretores e rede credenciada – a maior quantidade do mercado. Ao todo, são mais de 60 opções que permitem verificar em tempo real, relatórios gerenciais e informações cadastrais, por exemplo.
“Queremos sempre superar as expectativas dos nossos clientes e parceiros. O foco do nosso trabalho está no atendimento diferenciado, tanto aos beneficiários, quanto aos corretores e rede credenciada. Prova disso é que nós temos hoje o menor turn over do mercado no que diz respeito aos cirurgiões-dentistas que atuam conosco, por exemplo”, garante José Henrique de Oliveira, diretor de Relacionamento Empresarial e Operacional do INPAO Dental.
Recentemente, o INPAO Dental também anunciou a conta da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro (OAB/RJ), cliente que chega com 100 mil vidas diretas. Porém, como a operação começou este mês, o número de beneficiários só deve aparecer no próximo levantamento da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), em setembro.