A Caixa Seguros foi a única seguradora a participar da Black Friday. A empresa preparou promoções de seguros, previdência, capitalização e consórcio para participar do evento e aumentou as vendas pela internet de todos os produtos no último dia 28 de novembro.
A companhia faturou o dobro da sexta-feira anterior com as vendas dos planos de previdência participantes da promoção. No seguro auto e na capitalização, as vendas triplicaram com parcelamento em 10 vezes sem juros no seguro e desconto de 50% na primeira parcela do CAP Torcedor. No consórcio, que não cobrou a taxa de administração antecipada, as vendas cresceram 112%.
Durante o dia das promoções, 30 mil pessoas do Brasil inteiro visitaram o hotsite que a empresa criou para participar do evento. Nas redes sociais, a participação do público foi ainda maior. As ações relacionadas à participação na Black Friday alcançaram 3 milhões de usuários.
Associada à Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, a Caixa Seguros recebeu o selo Black Friday Legal, entregue às empresas que se comprometeram a oferecer descontos de verdade durante o evento.