A Seguros Unimed levou, no último mês, 15 corretores a Mendoza, na Argentina. Os profissionais selecionadosobtiveram a melhor performance em 2014 na campanha Carteira Recheada da Seguros Unimed, que tem como objetivo estimular a venda dos produtos da seguradora nos ramos Vida, Previdência e Patrimoniais, e participaram de um roteiro turístico que contou com visitas a bodegas, passeio a cavalo pelas videiras e tour gastronômico.
A campanha é realizada há sete anos e já contemplou mais 2.500 corretores. Na edição de 2015, uma viagem à Turquia será o prêmio ao corretor que mais pontuar, dentro de seu grupo. Além disso, haverá o resgate de outros prêmios – de acordo com os pontos acumulados com as vendas feitas ao longo deste ano. Para participar da campanha, é necessário torna-se um corretor Seguros Unimed e, posteriormente, fazer o cadastro no hotsite http://www.carteirarecheada.com.br/.
Além da Carteira Recheada, a companhia tem uma agenda de eventos de relacionamento voltados aos seus corretores. São treinamentos sobre novos produtos, Café da Manhã, para troca de experiências, feedbacks, e viagens. A companhia também contribui na capacitação de sua força de vendas, por meio de Ensino à Distância, e disponibiliza um chat exclusivo, para dar mais autonomia ao profissional e agilizar suas tarefas diárias. Desde 2013,criou a Loja do Corretor no site de vendas online da empresa.