Imobiliárias e operadoras que fazem parte da SulAmérica podem participar da campanha Garantia Premiada, lançada no mês de setembro pela seguradora. A proposta da campanha é premiar as propostas emitidas até o final do ano.
Durante a campanha, a imobiliária que efetivar ao menos duas novas propostas por mês pelo CapOnline, site da SulAmérica Capitalização, levará um prêmio vip (cafeteira Nespresso). O operador da imobiliária também participa. Basta se inscrever em sulamerica.com.br/garantiapremiada e cadastrar as propostas emitidas para receber os prêmios. Quanto maior o valor do novo negócio fechado, maior o prêmio.
Para o corretor, os resultados da campanha se refletem no PRA Garantia de Aluguel, programa de reconhecimento que oferece comissão adicional aos parceiros comerciais da SulAmérica.
Para Matias Ávila, vice-presidente Comercial da SulAmérica, esta ação é um incentivo a mais para novos negócios com um produto líder no mercado. “Junto com nossos corretores parceiros, estamos criando e aproveitando ótimas oportunidades de crescimento”, completa.
O SulAmérica Garantia de Aluguel pode ser utilizado em contratos de locação de imóveis residenciais e comerciais, substituindo com vantagens a figura do fiador e a caução tradicional. O produto dispensa análise cadastral do locatário, que recebe 100% do valor pago ao final da vigência do título, além de concorrer a sorteios mensais. Ele também tem à disposição os serviços da Assistência Residencial (chaveiro, eletricista, encanador etc.) – e uma ampla rede de descontos em empresas parceiras.