Durante os meses de maio e abril, a Capemisa Seguradora realizou dois grandes eventos para premiar os vencedores da Campanha Sou + Você 2015. As comemorações aconteceram no Rio de Janeiro e em Maceió. No evento carioca, que aconteceu em Angra dos Reis, no último final de semana do mês de abril, foram contemplados os 20 corretores que apresentaram os melhores desempenhos em vendas das regiões Sudeste, SP e Sul. Já o evento de Maceió, nos dias 13, 14 e 15 de maio, celebrou a performance dos dez corretores que se destacaram na região Norte e Nordeste.
Os eventos contaram com a participação de representantes da equipe comercial, que também foi premiada, além do diretor e do Superintendente Comercial Nacional da seguradora. A escolha pelos locais evidencia a prática adotada pela seguradora de incentivar parceiros nas localidades em que possui sucursais. "A ideia é prestigiar as cidades que fazem parte dessas regionais, promovendo a integração entre corretores e executivos da Capemisa de todo o Brasil. No ano passado, fizemos os eventos em Caldas Novas, Gramado, Salvador e Angra dos Reis", diz Fabio Lessa, Superintendente Comercial Nacional da Capemisa.
Para os grandes vencedores o final de semana foi especial, pois tiveram a oportunidade de usufruir de toda infraestrutura dos resorts no Rio de Janeiro e Maceió, junto com seus acompanhantes. Participaram também de um jantar seguido da premiação, que simbolizou o reconhecimento pelas conquistas e resultados de 2015. Os cinco melhores colocados no ranking de vendas ainda levaram para casa prêmios valiosos: três carros novinhos em folha, que foram para corretores do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória; e duas motos zero quilômetro para os profissionais de Porto Alegre e Porto Velho.
A campanha contou, em 2015, com a participação de 1.375 corretores pessoas físicas e jurídicas, responsáveis pela geração de negócios da ordem de R$ 2,2 milhões.
Edição de 2016 já está a todo vapor
Desde o início do ano, os corretores já estão participando da edição 2016 da Campanha Sou+Você. Com o tema Caçadores de Tesouros, os corretores participam da premiação Ponto a Ponto, em que novas vendas valem pontos que são convertidos em dinheiro e, a cada trimestre, os três melhores colocados de cada grupo ganham um cartão vale-presente para ser gasto como quiser. Os pontos também valem prêmios, como vales-viagem, carros e motos. As informações completas estão no hotsite da campanha, inserido no site da Capemisa Seguradora.