Com o objetivo de ser uma companhia de múltiplos canais de atendimento, a Liberty Seguros é a primeira seguradora a disponibilizar o atendimento para corretores e clientes pelo Skype Connect. Com o acesso à central de atendimento por meio do Skype, a companhia visa oferecer ferramentas e sistemas que facilitam o dia a dia dos profissionais que comercializam seus produtos e também de seus clientes.
“É uma alternativa a mais de contato conosco. Por meio do Skype é possível consultar apólices, documentação, entre outras informações necessárias para vendas, renovações e fechamentos das apólices”, afirma Ana Lucia D´Amaral, diretora de Tecnologia da Liberty Seguros.
Estão disponíveis as mesmas consultas já realizadas via chat ou por meio dos telefones de atendimento. “A vantagem é que ao utilizar o Skype o corretor e os clientes reduzem os seus custos com ligações via telefone fixo ou celular, pois o serviço é gratuito, e para utilizá-lo é só estar conectado à internet”, diz Ana Lucia.
O canal do Skype Connect pode ser acessado no celular, tablet ou computador. Para usá-lo, basta baixar o aplicativo do Skype e criar uma conta. Se você já tem o Skype e sua conta já está criada é só adicionar o usuário Liberty Seguros_Central para entrar em contato por chamadas de voz.