Com o objetivo de ser uma companhia
de múltiplos canais de atendimento, a Liberty Seguros é a primeira
seguradora a disponibilizar o atendimento para corretores e
clientes pelo Skype Connect. Com o acesso à central de atendimento
por meio do Skype, a companhia visa oferecer ferramentas e sistemas
que facilitam o dia a dia dos profissionais que comercializam seus
produtos e também de seus clientes.
“É uma alternativa a mais de
contato conosco. Por meio do Skype é possível consultar apólices,
documentação, entre outras informações necessárias para vendas,
renovações e fechamentos das apólices”, afirma Ana Lucia D´Amaral,
diretora de Tecnologia da Liberty Seguros.
Estão disponíveis as mesmas
consultas já realizadas via chat ou por meio dos telefones de
atendimento. “A vantagem é que ao utilizar o Skype o corretor e os
clientes reduzem os seus custos com ligações via telefone fixo ou
celular, pois o serviço é gratuito, e para utilizá-lo é só estar
conectado à internet”, diz Ana Lucia.
O canal do Skype Connect pode ser
acessado no celular, tablet ou computador. Para usá-lo, basta
baixar o aplicativo do Skype e criar uma conta. Se você já tem o
Skype e sua conta já está criada é só adicionar o usuário Liberty
Seguros_Central para entrar em contato por chamadas de voz.