Com a mudança de marca para Sompo Seguros a empresa do Grupo Sompo Holdings lança a sua primeira campanha institucional.
Composta por filmes de 60” e 30” para TV e internet, e também veiculada na mídia impressa, a campanha apresenta a companhia de forma inovadora no mercado de seguros. Sendo endereçada aos consumidores brasileiros, apoia-se no comprometimento.
Posicionamento de campanha
As peças mostram que, para a Sompo Seguros, o principal bem de seus clientes, é o estar bem. “Historicamente, a comunicação das seguradoras sempre explorou situações de riscos e perigos. Posicionamos a Sompo Seguros de forma diferente. Retratamos o benefício, principalmente emocional, que a sensação de estar segurado por uma empresa como esta proporciona aos seus clientes”, comenta Alexandre Gama.
“Pensamos em trazer para nossa primeira campanha institucional os conceitos mundiais que permeiam a marca. O comprometimento, o bem-estar, a proximidade com nossos clientes e parceiros de negócio, a qualidade no atendimento e nos produtos. A campanha ‘Você Sempre Bem’ agrupa os atributos que buscamos representar no nosso dia a dia”, comenta Celso Mendes, diretor de operações.
Para assistir a versão do comercial de 1 minuto acesse: bit.ly/SOMPOVoceSempreBemUmMinuto
Para assistir a versão do comercial de 30 segundos acesse: bit.ly/SompoVoceSempreBem30segs