O Chat de Atendimento de Sinistro está
à disposição para Corretores cadastrados no Grupo Bradesco Seguros
em todo o Brasil. Isso ajuda a facilitar o acompanhamento de
sinistro. Por meio do portal 100% Corretor (canal exclusivo para
profissionais cadastrados no Grupo), os corretores poderão
monitorar de perto o andamento do processo de seus clientes.
No “Chat Sinistro Auto” – disponível
de segunda a sexta (exceto feriados), das 8 horas às 18 horas – é
possível obter o suporte necessário para tirar dúvidas sobre o
processo de sinistro; monitorar o andamento do reparo do veículo;
acompanhar o processo de pagamento da indenização, entre outros
atendimentos.
Ao iniciar a conversa no ‘Chat’, o
atendente vai pedir ao corretor o número do processo para o qual
deseja atendimento, o nome do usuário, telefone e e-mail para
contato e o assunto que deseja tratar. Essas perguntas têm como
objetivo fazer uma identificação positiva, facilitar o contato
posterior, se necessário, e permitir o mapeamento do atendimento. É
imprescindível que o corretor seja orientado a verificar, no portal
100% Corretor, em “Acompanhamento de Sinistro”, se a informação
desejada está disponível, antes de acionar o atendimento via ‘Chat’
ou Central de Atendimento.