A segunda partida final do campeonato carioca terá estampado no uniforme do Fluminense a marca da thinkseg, plataforma mobile de seguros. O patrocínio se dá ao apoio da empresa às atividades esportivas e é somente o início de outros apoios a clubes nacionais.
A plataforma mobile de seguros prospecta apoio a mais times em outros estados: Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, de acordo como CEO da thinkeg, André Gregori.
O contrato de patrocínio foi fechado com o Fluminense no mês de abril para as duas partidas entre FLA-FLU. O jogo acontece dia 7 de maio, 16h, no Maracanã. As negociações para que a marca se mantenha na camisa no longo prazo já foram iniciadas e estão bastante avançadas.
“Ficamos muito satisfeitos com o resultado da parceria com o Fluminense e com a exposição e a ativação da marca thinkseg durante o primeira partida da final do campeonato no domingo passado (30 de abril). Muitos torcedores procuraram a thinkseg, por meio de nossos canais de comunicação. Eles se identificam com o apoio dado ao esporte e à inovação tecnológica trazida ao Brasil pela thinkseg. Trata-se de uma experiência muito positiva para o valor da marca e para o crescimento dela nesse ambiente”, afirma André Gregori.
No dia da partida, durante os 90 minutos do clássico FLA-FLU no Maracanã, os visitantes da página online (thinkseg.com) e redes sociais da thinkseg no facebook e no instagram (@thinksegoficial) poderão assistir aos vídeos e fotos #thinkNoFlu. Também haverá imagens dos jogadores do Fluminense com a marca thinkseg nas costas da camiseta durante o andamento dessa partida.