Continuidade do 2º Encontro dos Corretores fomenta a integração entre o conhecer e o saber
Com o objetivo de atender o interesse dos participantes do último encontro de aprofundar seus conhecimentos sobre diversos produtos comentados No evento que aconteceu em abril, a Kuantta Consultoria em parceria com a Porto Seguro promovem um debate no dia 19 de maio, das 9h às 12h, na filial Rio de Janeiro, na Rua do Ouvidor, 54, Centro.
O novo Encontro conta com a participação do idelizador da Kuantta Consultoria, Diretor de Ensino do SiNCOR-RJ, Sócio da Shelter Seguros e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa, que vai representar a MercadoLead, e-commerce de leads (pessoas interessadas em produtos de seguros), ainda terá os especialistas por produto da Porto Seguro. As apresentações contam com sete mesas com sete corretores e mais o Consultor, que darão detalhes sobre o Consórcio, Pet, Carro Fácil, Porto Conecta, Porto Vida, Monitoramento e Fornecimento de Leads. Esse modelo tem semelhança com Workshop.
Para Arley Boullosa, a continuidade do 2º Encontro dos Corretores afirma a evolução dos corretores ao se habituar as novas tendências de comercialização junto ao segmento. “Estamos dando continuidade atendendo ao pedido dos participantes do encontro que aconteceu em abril. A ideia é transformar o corretor de seguros em um agente que possa atender seus clientes em todas as necessidades e não apenas oferecer um produto em função de demanda. É importante que os corretores de seguros estão em busca não só de aprimoramento e qualificação, mas de inovar no processo de expansão dos negócios e de melhorar o atendimento ao cliente, faz desse encontro uma oportunidade para todos de conhecer outros produtos e suas viabilidades para comercialização”, explicou.
Já para o Diretor Regional da Porto Seguro RJ/ES, Sérgio Mendonça, é essencial ter uma continuidade, por conta da quantidade de pedidos que obteve no último encontro, para que mais detalhes e informações sobre o que a companhia tem a oferecer aos parceiros de negócios. “Posso afirmar que essa continuidade é uma excelente oportunidade dos corretores aprofundarem seus conhecimentos sobre esses produtos que foram comentados na palestra, pois entendem ser opção de prestação de serviços aos seus clientes, resultando em novas vendas e natural remuneração que vai além do tradicional produto carro chefe do mercado, o seguro de automóvel”, concluiu.