O novo seguro Doenças Graves apresenta um amplo rol de doenças e casos cobertos. Alzheimer, acidente vascular cerebral, câncer, infarto agudo do miocárdio, perda da audição, visão ou fala, transplante, paralisia e insuficiência renal crônica estão no rol.
“Outro diferencial deste produto em relação ao mercado é que a cobertura pode ser contratada separadamente. O cliente pode ter acesso a capitais segurados de até R$ 1 milhão. Planos de até R$ 700 mil podem ser feitos apenas com a tele-entrevista, tornando a contratação simplificada”, explica o superintendente de Marketing, Leonardo Lourenço.
Saiba quais são os 11 diagnósticos cobertos
O novo Doenças Graves dá cobertura à sobrevivência de 30 dias ao diagnóstico de: mal de Alzheimer, acidente vascular cerebral (AVC), bypass, câncer, infarto do miocárdio, insuficiência renal crônica, perda de visão/audição ou fala, paralisia e transplante (coração, fígado, medula, pâncreas, pulmão ou rim).
Afastamento do trabalho
Outro lançamento é o novo seguro Diária de Incapacidade Temporária (DIT). O produto que protege a renda do segurado em caso de um afastamento superior a 10 dias da sua função laborativa. Neste novo plano, a companhia realizou uma segmentação de acordo com a sua experiência neste tipo de cobertura.
“A novidade que trazemos é definir o preço por atividade do cliente. Isso nos permite cobrar um preço mais justo e competitivo em relação ao mercado. Também mantemos nesta nova solução, além da diária de incapacidade temporária, as coberturas de morte acidental e invalidez por acidente”, completa o superintendente.
Em ambas as coberturas – Doenças Graves e Diária de Incapacidade Temporária – a Mongeral Aegon permite que os segurados definam a periodicidade de pagamento: mensal, trimestral, semestral e anual.
A.C.