Cooperativa conquistou a preferência de entrevistados nas regiões Norte e Centro-Oeste, Nordeste, Sul, e Sudeste
A Unimed foi eleita a marca mais engajada com o consumidor do Brasil pelo ranking Marcas Mais, do jornal O Estado de S. Paulo. Formada por 348 cooperativas que atendem a mais de 18 milhões de beneficiários em todo o País, a Unimed conquistou o primeiro lugar nas regiões Norte e Centro-Oeste, Nordeste, Sul, e Sudeste (exceto São Paulo).
“A Unimed está sempre em busca do fortalecimento de seu relacionamento com os clientes, por meio de uma comunicação transparente e de diversas ações de aproximação com o público, promovendo e incentivando saúde e bem-estar”, afirma o diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil, Darival Bringel de Olinda.
Publicado anualmente desde 2015, o estudo Marcas Mais é realizado pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela consultoria Troiano Branding. Neste ano, a análise contou com mais de 11 mil entrevistas, realizadas com homens e mulheres de faixas etárias e classes sociais diversas. A Unimed figura no ranking desde 2016, ano em que foi incluída a categoria Planos de Saúde. Nesta ocasião, a cooperativa foi destaque nacional e conquistou o 3º lugar no Estado de São Paulo.