A partir de julho, os Corretores
convidados poderão cotar e emitir apólices da nova marca da Liberty
Seguros válidas para novos clientes e renovações vindas da
concorrência. As renovações de segurados da Companhia que tiverem o
perfil desta nova marca poderão ser feitas a partir de 18 de
setembro.
A Alirio Seguro foi criada em conjunto
entre a Liberty Seguros e os Corretores, que poderão contar com
novas oportunidades de negócios. O foco está nas pessoas que buscam
seguros mais simplificados e acessíveis, mas que não abrem mão da
qualidade ao contratar um serviço ou comprar um produto.
Esta fase de lançamento tem o
objetivo de garantir que os corretores estejam alinhados à
estratégia da nova marca.
Por isso, as cidades como São
José dos Campos, Sorocaba, São Paulo e Campinas foram escolhidas,
pela proximidade com a matriz, nível de produção e variedade de
emissões. Além disso, foram convidados corretores que participaram
da validação do novo cotador da companhia e também representantes
do Conselho de Corretores, que ajudaram a co-criar a Aliro
Seguro.
“A colaboração dos corretores
nessa fase será fundamental para que o lançamento seja um sucesso e
para que a Aliro atenda às necessidades e expectativas do público
desde o primeiro dia em que estiver disponível”, diz Patrícia
Chacon, diretora de Marketing e Estratégia da Liberty
Seguros.