A Zurich divulgou nesta semana o lançamento da nova edição da campanha “Vou com a Zurich”, que reconhece e premia Corretores parceiros da seguradora em todo o Brasil com viagens para destinos especialmente selecionados. Os participantes elegíveis são identificados através do programa de relacionamento, o “Experiência Zurich”, que, além das viagens, proporciona outras vantagens, benefícios e incentivos. Fatores como volume de produção, mix de produtos, fidelidade e rentabilidade também são critérios de avaliação de desempenho utilizados pelo programa. “Esta não é apenas uma campanha de incentivo às vendas, é também uma oportunidade de estarmos cada vez mais próximos do nosso principal canal de distribuição para estreitar laços, compartilhar experiências, entender expectativas e construir relações de longo prazo”, destaca o Head de Distribuição Brasil & Bancassurance, Marcio Benevides.
Para o executivo, as viagens são “um verdadeiro convite ao encontro, ao compartilhamento de momentos especiais e um merecido reconhecimento”. “O constante exercício da busca pela excelência e superar expectativas faz parte da nossa proposta de valor”, afirma Benevides, que lembra a Zurich realiza campanhas de incentivo desde 2012 e em 2017 levou seus parceiros com alta performance em 2016 para desfrutar de destinos como Barcelona, na Espanha, Praia do Forte, na Bahia, e Ushuaia, na Argentina.