O Banco do Brasil Seguros, marca do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, acaba de lançar uma nova etapa da maior campanha publicitária da sua história. A ação reforça o conceito “Especialista em Brasileiro. Especialista em Seguros” e sensibiliza sobre a importância do seguro para uma vida feliz.
“Temos profundo conhecimento sobre o consumidor brasileiro, as suas buscas e conquistas. Por isso, seguimos trabalhando nesta campanha que mostra a relevância do seguro na proteção dos sonhos e das pessoas que amamos”, conta Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.
A ação, criada pela agência Fischer, combina a brasilidade com o tom leve e bem-humorado dos vídeos e peças sobre as apólices de vida, automóvel e residencial. Serão vídeos de 30’ sobre cada produto, com exibição nas televisões aberta e fechada e nos perfis da marca nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube). O consumidor também será impactado por peças no ambiente digital e nas rádios, por meio de spots de 30s.
Produtos – O seguro como apoio para uma vida tranquila, pois o que importa está protegido, é uma das principais mensagens da ação publicitária.
Para sensibilizar sobre a função do seguro de vida, a campanha reflete sobre as relações e como garantir o apoio para quem amamos, por meio da apólice. Já o vídeo sobre o Residencial apresenta situações cotidianas e de integração entre entes queridos, reforçando o papel do contrato para seguir vivendo momentos como estes no lar de cada um.
O Automóvel aborda a relação do brasileiro com o carro, pois representa mais que um meio de transporte, sendo uma ferramenta de integração entre as pessoas e de alcance a lugares que proporcionam novas experiências. Portanto, nada melhor que garantir o seguro do bem.